segunda-feira, 17 de maio de 2010

Capinação no Parque da Cidade.


Fonte SECOM.


A área começou a ser capinada nesta quarta-feira


O trabalho de capinação de toda a área do Parque da Cidade Frei José Monteiro deverá ser concluído neste final de semana. A área começou a ser capinada nesta quarta-feira (12) em virtude das grandes chuvas ocorridas recentemente no município.


O trabalho será executado por seis homens, com máquinas apropriadas para o serviço, e a perspectiva do secretário de Agricultura, Ozeny Moraes, é terminar a limpeza até sábado (15).


“O serviço começou a ser realizado hoje porque o solo deu condições já que, devido às chuvas, o solo tornou-se úmido e não suportaria o peso das máquinas e das roçadeiras”, explica o secretário.


Ozeny explica ainda que os matos mais baixos estão sendo feitos por dois operadores com roçadeiras postais. “Acredito que até o sábado todo o serviço será realizado e o Parque estará bonito como antes para o público”, afirma.


Segundo o diretor do Parque da Cidade, Marcelo Araújo, a vegetação é capinada todas as semanas, mas cresceu velozmente por conta das chuvas. “Colocamos equipamentos de grande porte justamente para que o serviço seja mais rápido. Há uma série de vegetações no Parque”, frisa o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário