quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lazer e distração em parques da cidade

Fonte SECOM:

Parques da Cidade e Lagoa com horário especial

Quem ainda não tem programação para este feriadão tem como opção visitar os parques instalados na cidade, que terão programação especial. Lazer e distração serão encontrados no Parque da Cidade Frei José Monteiro, localizado no conjunto Feira VII, e no Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira, às margens da avenida José Falcão.

O Parque da Cidade funciona nesta sexta-feira (29) e sábado (30) das 8 às 17 horas. No domingo (31), estará fechado por conta das eleições do 2º turno e na segunda-feira (1º), apesar de ser dia de manutenção, o parque abre excepcionalmente por conta do feriado prolongado em horário normal. Na terça-feira (2), Dia de Finados, o parque não abre.

O equipamento dispõe de parques infantis, pedalinhos no espelho d´água, pista de cooper e quadras esportivas. O acesso ao pedalinho e aos parques é gratuito e as visitas podem ser agendadas através do telefone 3616-5168.

O Parque da Lagoa, às margens da avenida José Falcão, segue a mesma programação, porém funciona até mais tarde, das 8 às 19 horas. No domingo e na terça-feira também estará fechado.

No equipamento é proibido o acesso de animais, bem como de bicicletas e motocicletas, para evitar acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário