segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lazer para famílias no Parque da Cidade


Muita brincadeira em comemoração ao Dia das Crianças

As atividades em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro) ainda continuam sendo realizadas em Feira de Santana. No Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, a programação especial permanece até este domingo (16), garantindo a diversão não só dos pequeninos, mas sim de toda a família.

Quem compareceu ao Parque da Cidade hoje pôde usufruir de tudo o que o equipamento oferece, além dos brinquedos que foram instalados em virtude das comemorações pela passagem da data, como as camas elásticas e pula-pula. Nas quadras, crianças e jovens participaram de campeonatos. Dentre as atividades de lazer e entretenimento oferecidas, passeio de trenzinho pelo parque, passeio com pedalinho no lago, caminhada ecológica e peça teatral.

A coordenadora do Parque da Cidade, Lorena Rodrigues Ferreira, observa que o equipamento atraiu muitos visitantes esta semana. “Várias instituições de ensino trouxeram os alunos. Constatamos também a presença de grupos de várias igrejas. Existem duas linhas de ônibus que passam em frente ao Parque, então até mesmo quem mora distante se dispõe a vir e não encontra dificuldades”, pontua.

A balconista Genidalva Lima de Cerqueira, moradora do bairro Queimadinha, confirma a observação da coordenadora. “Moro um pouco distante, mas faço um esforço pra vir trazer minhas sobrinhas Rute, de 3 anos, e Rebeca, de 11 anos. Mas o esforço vale a pena, o espaço é muito bonito. Quando dá pra vir de carro, trazemos ainda bicicleta. A diversão delas fica ainda melhor”, comenta.

O Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho funciona de terça-feira a domingo, das 8 às 17 horas. As linhas de ônibus que dão acesso ao equipamento são Terra Dura e Parque da Cidade.

Fonte SECOM PMFS em 16/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário