segunda-feira, 24 de maio de 2010

Serviços de manutenção no Parque da Cidade



Fonte SECOM:


Os serviços de limpeza e capinação do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho foram ampliados. Segundo Marcello Araújo, diretor do equipamento, está sendo feita a recuperação da pista de cooper e roçagem das áreas verdes. A previsão é que esses trabalhos sejam finalizados na próxima quarta-feira (26).


Mesmo com obras as sendo realizadas no local, o Parque da Cidade não interrompeu suas atividades e segue disponível para a visitação da comunidade. De acordo com o diretor, sempre haverá esse trabalho de conservação, variando de intensidade a depender da demanda.


"A manutenção do Parque da Cidade é e deve ser contínua. Mesmo após esses serviços maiores, sempre haverá homens e máquinas trabalhando", ressalta Marcello Araújo.


O diretor aproveita para adiantar uma novidade aos frequentadores do local: a partir da próxima quarta-feira (26), será colocado um personal trainer à disposição do público. “Ele vai instruir aqueles que utilizam a pista de cooper e os que usam o espaço das áreas verdes para alongamentos, inclusive podendo fazer atividades físicas coletivas com os presentes", explica.


O profissional estará no Parque pela manhã e parte da tarde. Maiores informações através do telefone (75) 3622-1292.

Nenhum comentário:

Postar um comentário