segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Concurso Natal no Parque da Cidade




Primeiro colocado vai sobrevoar cidade de helicóptero


A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, vai promover o concurso Natal no Parque da Cidade, no dia 19 de dezembro, às 10 horas. O evento é aberto à comunidade, mas a premiação é destinada aos alunos da rede municipal de ensino.

A iniciativa propõe aos alunos a criação de desenhos com o tema “Natal em Feira de Santana”. O material produzido pelos estudantes das 215 escolas será avaliado por uma equipe da Secretaria de Educação.

“O primeiro colocado do concurso vai sobrevoar de helicóptero pela cidade, além de ganhar brinquedos especiais. Os demais colocados da segunda a nona posição ganharão diversos brinquedos”, explica o diretor do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, Marcello Araújo.

Ele ressalta ainda que será muito bom proporcionar esta festa natalina às crianças da cidade. “Está é uma grande oportunidade de aproximar as pessoas que residem próximo ao Parque da Cidade e de as crianças ganharem um presente no Natal”, considera.

No dia da festa o Papai Noel vai chegar de helicóptero e serão distribuídos 1.500 brinquedos para a criançada que vai participar de brincadeiras educativas, passear de trenzinho e assistir ao coral infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário