domingo, 18 de janeiro de 2009

A melhor opção de verão no Parque da Cidade




Hip hop, caminhada ecológica, ginástica, torneio de futebol e muita diversão. Tudo isso os visitantes encontrarão no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, no próximo domingo, dentro do Projeto Verão no Parque, que acontece pela segunda vez.

“O governo do município oferece várias opções para que as pessoas se divirtam. E o espaço é apropriado para isso”, ressalta o secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Ozeny Moraes.

A música ficará por conta da banda “Os Rurá e Efeito Zumbi”, O professor Alex Naldo, da academia Cia. da Malhação, dará aulas de swing baiano, enquanto Michele Costa e Lorena Silva serão as guias nas caminhadas pelo parque – às 7h e às 9h. Os participantes aprenderão também sobre a vegetação local.

Também vai acontecer a segunda rodada do Campeonato Prefeito Tarcízio Pimenta. “O parque tem uma estrutura toda voltada para o lazer”, diz o secretário.

O transporte direto para o parque será gratuito e saíra da porta da prefeitura municipal. A primeira viagem do ônibus está marcada para as 7h30 e sai a cada meia hora, até as 9h30. À tarde, entre as 14h e 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário