sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

RENASCENTE E CRUZEIRO JÁ SÃO SEMIFINALISTAS DO TORNEIO DE VERÃO PARQUE DA CIDADE

Com a realização de três partidas, teve prosseguimento neste domingo o TORNEIO DE VERÃO PARQUE DA CIDADE - TAÇA PREFEITO TARCIZIO PIMENTA. No primeiro jogo o Palmeiras venceu o Fluminense pelo placar de 1 X 0; no segundo jogo o Renascente derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 e no jogo três o Flamengo goleou o Bola de Fogo por 4 a 2. Washington Meireles, Sinval Xavier e Jucinaldo Rosado foram os árbitros dos jogos. A próxima rodada que acontecerá no próximo domingo, dia 1º de Fevereiro, teremos: Às 08h15 - Bola de Fogo X Palmeiras; Às 09H15 - Flamengo X Fluminense, quando serão definidas as duas semifinalistas: Flamengo, Palmeiras e Fluminense disputam duas vagas, com vantagem para o Fla que joga por um simples empate.
Classificação:
Grupo A -
1º - Flamengo, 4 pontos, saldo de 2 gols;
2º - Palmeiras, 4 pontos, saldo de 1 gols;
3º - Fluminense, com 3 pontos ganhos;
4º - Bola de Fogo, com 0 ponto ganho, já eliminado.
Grupo B -
1º - Renascente, com 9 pontos;
2º - Cruzeiro, 6 pontos ganhos;
3º - Poeirão e Galícia, com 0 ponto ganho, já eliminados.
Já foram realizados 9 jogos e 26 gols assinalados. O atleta Joacy, do Flamengo, é o artilheiro da competição, com 4 gols. Rogério (Cruzeiro), Irineu (Renascente) e Ricardo (Palmeiras), todos com 2 gols.
COMISSÃO DISCIPLINAR
Nesta terça-feira, às 17 horas, a Comissão Disciplinar se reunirá para apreciar os relatórios das súmulas onde se enquadram o atleta Florisvaldo Porto, do Cruzeiro, e os técnicos do próprio Cruzeiro, Antonio Lima e do Flamengo, José Francisco, por ofensas à arbitragem e - concomitantemente -, à organização do Torneio.
"Fizemos um regulamento que foi entregue a todos os dirigentes antes da competição. Existem infrações disciplinares que são cometidas por dirigentes e atletas e que devem ser rigorosamente punidas de acordo ao regulamento. Não somos adeptos deste tipo de indisciplina, e isso incomoda àqueles que dentro de campo não conseguem justificar derrotas ou resultados que julgam ser inesperados. Assumimos total responsabilidade pela contenção da indisciplina, e o que nos enobrece é saber que a maioria - a grande maioria -, estão de acordo com a organização do torneio. (Cláudio Boaventura).
Leia no:
http://blogclaudioboaventura.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário