domingo, 8 de fevereiro de 2009

TORNEIO PARQUE DA CIDADE



RENASCENTE E CRUZEIRO FAZEM A FINAL
Com a realização da rodada semifinal neste domingo, dia 8, o Cruzeiro surpreendeu o Palmeiras, que jogava pelo empate vencendo pelo placar de 3 a 0, se classificando para a grande final. No segundo jogo, Renascente e Flamengo fizeram uma grande partida culminando com o empate em 5 a 5. Este resultado favoreceu ao Renascente que é também finalista. Portanto Renascente e Cruzeiro fazem a grande final no próximo domingo. Por ter realizado melhor campanha a equipe do Renascente joga pelo empate para sagrar-se campeã do Torneio de Verão Parque da Cidade - "Taça Prefeito Tarcizio Pimenta".
ESTATÍSTICA
Jogos realizados: 14 jogos; Gols assinalados: 50 gols; Artilheiros: 1º - Joacy (Flamengo), com 4 gols; 2º - Irineu (Renascente) 3 gols; 3º - Edson (Flamengo), Marcos Roberto (Renascente), Edson e Ricardo (Palmeiras) e Rogério (Cruzeiro) e , com 2 gols. Goleiros Menos Vazados:1º - Alberto (Cruzeiro), com 2 gols, 2º - Luis Carlos (Renascente), com 6 gols. Ataques Mais Positivos: 1º - Renascente, com 12 gols; 2º - Cruzeiro, com 10 gols; Defesa Menos Vazada:
Cruzeiro, 2 gols. Equipes Mais Disciplinadas:1º - Renascente, com sete cartões amarelos e dois vermelhos. 2º - Cruzeiro, com nove amarelos e dois vermelhos.
AVALIAÇÃO
Após a realização da rodada os organizadores Marcello Ricci Araújo, Wilson Tomé e Cláudio Boaventura fizeram uma avaliação positiva do torneio e já estão tomando todas as providencias necessárias para o encerramento com chave de ouro do torneio. Nesta segunda-feira, haverá uma reunião com o Secretário de Agricultura Ozeny Morais (foto), quando será definida toda a programação de encerramento, lembrando que neste dia 11 de Fevereiro, o Parque da Cidade João José Sobrinho completa dois anos de inaugurado.

Por CLÁUDIO BOAVENTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário