quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mês das crianças no Parque da Cidade

Fonte: SECOM.

Atividades para crianças nesta semana e até segunda-feira

Uma programação especial durante todo este mês é dedicada às crianças no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho. As atividades atraem pelo menos cerca de 6,6 mil alunos de 63 escolas das redes pública e privada, com visitas já agendadas, além de muitos outros visitantes durante todos os dias.

Esta semana, desde terça-feira (6) até sexta-feira (9), o equipamento público terá programação especial desenvolvida pelas próprias escolas visitantes. Além de passeio em convívio com a natureza, participando de trilhas monitoradas pela bióloga Lorena Rodrigues, o Parque da Cidade também disponibiliza pedalinhos para passeio no lago, além de parque infantil e quadra poliesportiva.

Por motivos operacionais, o Parque da Cidade fecha sempre nas segundas-feiras, para manutenção. Entretanto, no dia 12, feriado nacional de Senhora Aparecida, quando também é comemorado o Dia das Crianças, o espaço de lazer será aberto para visitação pública.

O administrador do Parque da Cidade, Marcello Araújo, informa que no domingo (11) o equipamento terá programação especial, com campeonato de pipas, brincadeiras, como busca ao tesouro, e campeonatos de vôlei e de futebol. “Justamente devido a programação especial, aumentamos o quadro de funcionários da segurança, visando atender o aumento da demanda de visitantes neste período”, ressaltou.

Com a previsão de visita deste período, o Parque da Cidade deve alcançar o montante de 10 mil alunos como no mesmo período de 2008.
Maiores informações pelo site www.parquedacidadefsa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário