sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Parque da Cidade com circo

Texto SECOM

Criança tem brincadeira garantida no domingo e no feriado

Todos os caminhos levam a garotada para comemorar o Dia das Crianças, em dose dupla, no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho. Quem visitar a área de lazer neste domingo (11) e no feriado de segunda-feira (12), terá acesso gratuito a circo e parque de diversões, complementando outras opções de diversão no equipamento público municipal.
O reforço nas opções de lazer visa a diversão garantida para a garotada. Além do parque e do circo, o espaço também oferece quadra poliesportiva, parquinho infantil, passeios em trilhas pela mata e passeio de pedalinho em lagoa.

Além de todas estas diversões, no domingo será promovido campeonato de pipas e brincadeiras diversas, como busca ao tesouro, estimulando a criatividade e maior contato com a natureza. No local ainda a promoção de campeonatos de vôlei e de futebol.

A expectativa é de que a programação pelo Dia das Crianças, desenvolvida durante todo este mês, atraia milhares de visitantes ao Parque da Cidade. Somente 63 escolas já agendaram a visita de cerca de 6.600 alunos.


Fotos Adm Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário