sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Denúncia de agressão no Parque apurada


Fonte SECOM:


Relatório preliminar de apuração dos fatos


A Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos já deu início à apuração de denúncia de agressão ocorrida no Parque da Cidade Frei José Monteiro. O fato teria ocorrido, segundo relato, no domingo (18 de outubro).

No final da tarde desta sexta-feira (5) o diretor do Parque da Cidade, Marcello Araújo, apresentou ao secretário Ozeny Moraes, relatório preliminar de apuração dos fatos assim como a portaria que instaurou procedimento administrativo disciplinar.

“No dia seguinte ao fato, determinamos a abertura do processo administrativo. Tudo está sendo feito para que o fato seja apurado”, afirma Marcello Araújo.

Conforme denúncia, um preposto da Guarda Municipal teria agredido um adolescente de 12 anos no interior do Parque. O secretário Ozeny Moraes encaminhou também cópia dos relatórios para a Secretaria de Prevenção à Violência, solicitando agilidade na apuração.

“Solicitei à direção do Parque da Cidade que ofereça todas as condições necessárias para que o fato seja apurado de forma mais isenta e imparcial possível”, acrescentou Ozeny Moraes.

3 comentários:

  1. Soo Andoo laar no parque ;soou do Feiraaa 7

    ResponderExcluir
  2. Isso tem de ser apurado mesmo, pois a Guarda Municipal é uma bênção em Feira de Santana e um individuo não pode macular a imagem da gloriosa Guarda. Pr Maroel. http://blogsamaritanoamigo.blogspot.com

    ResponderExcluir