sábado, 16 de janeiro de 2010

Pojeto Verão no Parque - edição 2010

Mais um verão está ai, esquentando o feirense.





Aproveitando este calor o Governo Cidade Princesa estará oferecendo a comunidade momentos de lazer e esporte para as famílias nas estruturas do Parque da Cidade.

Uma série de atividades está marcada para os domingos 17, 24, 31 de janeiro e 07 de fevereiro, no Projeto Verão 2010 no Parque da Cidade. São atividades físicas, esportivas, culturais e de lazer.


Com o mesmo sucesso dos anos anteriores teremos o Circo Barcelona do famoso palhaço Fura-Fura com quatro cessões gratuitas – 9h, 11h, 14h30m e 15h30m.

Dentre as programações esportivas, coordenadas pala Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, teremos:
· dias 17 e 24 teremos Jogos de Tênis de Mesa - Coordenação Prof. Paulo Carneiro;
· dias 31 e 07 teremos Vôlei de Areia com torneio para a comunidade - Coordenação Prof. Kleber;
· dias 31 e 07 - Xadrez, dominó, dama e baralho para comunidade - Coordenação Prof. Jaime Stone;
· dias 24 e 31 - Handebol par a comunidade - Coordenação Prof. Johan;
· dias 24, 17, 31 e 07 - Jogos com torneio de futebol - Coordenação Marcelo Matos e Joao Augusto;
· dias 17 e 24 - Futebol de areia e Futsal com a comunidade - Coordenação Marcelo Matos e João Augusto

A Secretaria de Saúde estará presente com o projeto ACADEMIA DA CIDADE, tendo a frente sua Diretora Janice Estrela, coordenando uma equipe especializada trabalhando a comunidade no estímulo aos hábitos de vida saudáveis, como atividades físicas, educação para a alimentação saudável.

A prefeitura de Feira de Santana disponibilizará mais uma linha de ônibus para o Parque. As saídas serão a partir das 7h30, ao lado do Paço Municipal.
As demais atividades iniciarão as 8h e encerrarão as 17h.

O secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Ozeny Moraes, aguarda resultados positivos do projeto, já que com a consolidação do sucesso das atividades oferecidas no Parque da Cidade, desde quando inaugurado, a comunidade é a maior beneficiada.


O Governo Cidade Princesa oferece opções de lazer, saúde e entretenimento à população feirense. A preocupação do prefeito Tarcizio Pimenta é para que a população tenha segurança, saúde e lazer. Por tanto, todo este projeto tem sua personalidade.




Para a segurança dos visitantes a Guarda Municipal montou uma equipe especializada e ampliada durante todo o evento. A Policia Militar também estará com duas viaturas dando apoio em tempo integral. Tanto a Guarda Municipal como a Policia Militar estarão num posto fixo dentro do Parque.



Fontes fotos e texto:
Foto Circo Barcelona e texto da Dir. Parque da Cidade;
Fotos Pref. Tarcizio Pimenta e Sec. Ozeny Moraes da SECOM.

Um comentário:

  1. QUEIRO MAIS EVENTO NO PARQUE DA CIDADE ESTU GOSTANDO VC QUI E O NOSSO PREFEITO ATE EM 2020

    ResponderExcluir