sábado, 23 de janeiro de 2010

Verão no Parque da Cidade


Programação esportiva e cultural em mais um domingo

Para animar o verão da cidade, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural e Secretaria Cultura, Esporte e Lazer, está promovendo o programa “Verão no Parque da Cidade”.

Todos os domingos, até 7 de fevereiro, a comunidade feirense tem à disposição uma programação diversificada de lazer e entretenimento no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, que envolve atividades esportivas e culturais, para todas as faixas etárias.

No domingo (17), primeiro dia do programa, o professor Paulo Carneiro coordenou clínica e jogos de tênis de mesa, enquanto os professores Marcelo Matos e João Augusto coordenaram o futebol de areia e futsal.

Segundo o secretário de Agricultura, Ozeny Moraes, apesar de não ter sido um dia ensolarado, muita gente compareceu ao Parque da Cidade. “As atividades foram bastante positivas, mesmo com o tempo nublado tivemos um bom público”, comemorou.

Para este domingo (24), além dos jogos de tênis, futebol e futsal, haverá handebol, caminhada ecológica e atividades culturais pela Fundação Aprisco: voz e violão, apresentação do grupo infantil de percussão Barulho e Vida, e do Núcleo de Teatro.

Dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, novamente os jogos e, acrescentados a eles, vôlei de areia com clinica e torneio para comunidade, com participação de atletas de Feira e coordenação do professor Cleber. Também jogos de xadrez, dominó, dama e baralho, com coordenação do professor Jaime Stone.

Para facilitar o deslocamento das pessoas existe uma linha de ônibus exclusiva, que faz o percurso entre a Prefeitura ao Parque da Cidade aos domingo, a partir das 8 horas.
Fonte SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário