terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Brinquedos no Parque da Cidade


Dois novos conjuntos de parque infantil

O Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho vai receber dois novos conjuntos de parque infantil visando garantir a diversão da garotada que freqüenta o espaço de lazer. Os equipamentos fixos substituem equipamentos móveis, antigos e já danificados pela ação do tempo e decorrente do uso.

Cada conjunto do parque infantil é composto por cinco equipamentos. Dentre eles casa de Tarzan, gangorras, escada horizontal com teia, conjunto de balanços e túnel de pneus. São tratados com eucalipto em autoclave, de área de reflorestamento, ecologicamente correto, de maior durabilidade, não possui aresta e com os parafusos embutidos, evitando acidentes com crianças.

Os equipamentos estão sendo adquiridos pelo Governo Municipal através de licitação pública, realizada na manhã desta segunda-feira (25). Serão fornecidos pela empresa Lúdico Brinquedos Inteligentes, de Lauro de Freitas. “Os novos brinquedos devem chegar a Feira de Santana no dia 21 de fevereiro visando a oferta de mais lazer para a garotada”, destacou o secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Ozeny Moraes.


Somente com os equipamentos, a Prefeitura está investindo R$ 22.320,00 no Parque da Cidade. “Os novos equipamentos vão substituir os antigos, que já haviam sido recolhidos porque estavam danificados. Só que estes novos são fixos, proporcionando maior segurança para a garotada”, destacou o administrador do Parque, Marcello Araújo.

A proprietária da empresa Lúdico Brinquedos Inteligentes, Rosa Sartori, observou que devido ao tratamento da madeira utilizada, os brinquedos oferecem maior resistência e durabilidade. “São brinquedos feitos para durar”, revelou.

Fonte SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário