segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Entretenimento e lazer no Parque da Cidade

Programação diversificada atende toda faixa etária

Mais uma vez atividades esportivas e culturais, para todas as faixas etárias, vão animar o domingo (31) no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho. As pessoas que gostam de praticar esporte vão poder participar dos jogos de basquete, voleibol, handebol, golzinho, futebol de campo e futebol de areia. Já as que querem se divertir, mas sem muito esforço físico, tem as opções dos jogos de xadrez, dominó, baralho e dama.

Quanto as que apreciam bons eventos culturais, vão poder assistir apresentação do Núcleo de Arte, com teatro e dança, o hip hop organizado e a banda Testify da Fundação Aprisco. E, como as crianças não poderiam ser esquecidas, haverá ainda o Circo Barcelona e Trenzinho do Juquinha Pula Pula.

Para facilitar o acesso, uma linha de ônibus exclusiva vai fazer o percurso entre a Prefeitura e o Parque da Cidade, a partir das 8 horas, com saída da avenida Getúlio Vargas.

Segundo o secretário de Agricultura, Ozeny Moraes, o Parque da Cidade é uma excelente opção de lazer para o público. “Além da área verde, quem visita o local neste período pode participar de várias modalidades esportivas”, destaca.

O “Verão no Parque” é uma iniciativa da Prefeitura, através das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer, Saúde e Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural . O projeto O acontece desde o início de janeiro e encerra dia 7 de fevereiro.

Fonte SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário