segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Grande sucesso do Projeto Verão no Parque – edição 2010.





O encerramento contou com grande publico. O governo Cidade Princesa ficou satisfeito com os resultados alcançados.

A Secretaria Municipal de Saúde distribuiu mais de 400 unidades de Café Tropical. Foram frutas e sucos acompanhados de uma explicação de como a alimentação saudável é valorosa para nosso organismo. Também foram averiguadas a pressão arterial e glicemia por profissionais da Secretaria de Saúde.

Foram entregues os troféus dos torneios de futebol, vôlei de arei, handebol e jogos de Xadrez e Damas. Com grande alegria e uma calorosa torcida, o Time de Futebol da Saúde foi premiada como campeã do torneio. O troféu foi entregue pelo Diretor do Parque, Marcello Araujo, representando o Prefeito Tarcizio Pimenta. O troféu foi recebido pelo capitão do time Pedrinho da Saúde.

A fundação Aprisco, coordenada pelo Alex, apresentou com grande sucesso o grupo Barulho de Vida. Grupo de crianças e adolescentes que encontraram na fundação e na musica apoio para enfrentar suas diferenças, resgatados com alegria para a sociedade.

Micheline Castro deu seu show, acompanhada do violonista Rony, apresentado musicas da MPB.

O encerramento das apresentações do Circo Barcelona lotou o espaço. Cada seção concentrava mais de 600 pessoas debaixo das lonas coloridas onde palhaços e malabaristas eram coordenados pelo proprietário o Palhaço Fura-Fura e sua família.

Outro sucesso foi o Trenzinho do Juquinha. Grandes filas se formavam pela criançada para fazerem os passeios gratuitos, dentro e fora do Parque. O Trenzinho do Juquinha também trazia as pessoas dos bairros Feira VII, Francisco Pinto, Fraternidade e adjacentes para o Parque da Cidade.

O secretario de agricultura, Ozeny Moraes, levará em frente a idéia de manter as atividades lúdicas e culturais, atendendo um anseio da população que utiliza o Parque como sua principal área de lazer.

Fonte texto e fotos administração do Parque da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário