sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Parque da Cidade com novos brinquedosEquipamentos antigos foram substituídos

Dois novos conjuntos de parque infantil estão sendo instalados no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho.


Os equipamentos antigos foram substituídos por oferecerem riscos às crianças, devido as danificações sofridas pela ação do tempo.




A instalação foi iniciada na terça-feira (16) e será concluída neste sábado (20), com o término da fase de concretagem dos brinquedos. No domingo (21), os novos brinquedos já estarão disponíveis para uso da garotada.




Cada conjunto do parque infantil é composto por cinco equipamentos. Dentre eles, casa de Tarzan, gangorras, escada horizontal com teia, conjunto de balanços e túnel de pneus. São tratados com eucalipto em autoclave, de área de reflorestamento, ecologicamente correto, de maior durabilidade, não possui aresta e com os parafusos embutidos, evitando acidentes com crianças.




De acordo com o administrador do Parque da Cidade, Marcello Araújo, “os novos equipamentos irão garantir que a diversão das crianças aconteça de forma segura”. Ele informa que além do parque infantil, a garotada terá outras opções de brincadeira no domingo.
“Estarão disponíveis também uma cama elástica, animadores e o Trenzinho do Juquinha”, destaca. A programação será iniciada a partir das 8 horas.

Fonte SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário